terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estampas floridas

Há milhares tipos de estampas e combinações. A estampa da "moda" agora é a estampa florida. Ela por si só faz de qualquer look um look super romântico, mas podemos arrasar também, sabendo usá-la.

Vantagens de usar estampas floridas:

• Estão na moda
• Deixam qualquer look com um toque fofo e delicado
• Dependendo da combinação e ocasião, fazem um look super original e diferente
• Podem se usar no dia a dia ou até em baladas
• Hoje em dia, são super fáceis de se achar e qualquer loja tem
Combinam com uma gama de acessórios e roupas diferentes
Os tecidos geralmente são leves, mais maleáveis e soltinhos, ótimos para o verão ou em um dia de calor
Faz um look super feminino
Possuem um ar bucólico 
Alguns looks que podem ser formados:

Look Balada!

Esse é um exemplo de um look balada com um toque romântico, mas super rocker: pode-se usar uma estampa florida na blusa, com uma bota de cano baixo e com uma jaqueta com detalhes em couro para conseguir arrasar na balada. Uma calça preta é essencial! Esse Look Balada diferente e fofo, usa blusa com a estampa delicada para dar um ar original a roupa. Pode usar esse look no dia a dia, tirando a jaqueta e trocando a bota por uma sapatilha: florida, branca, tons rosas claros ou o bom e velho nude.

Próximo Look    


Look Casual ♣

Este look é um look casual e pode usar esse blazer rosa para dar um ar mais formal, mas tirando o blazer fica essa blusa de estampa florida com essa calça de cós alto com pregas na frente, um look ótimo para sair, ir na cidade, ao shopping e se usar o blazer pode até sair a noite com os amigos.

Próximo Look    


Look Fofo ♥

Como já disse em um post meu, acessórios na cabeça são T-U-D-O! Esse vestido mostra exatamente como uma estampa florida pode ser fofa e como disse antes: combinam com vários acessórios e pode se usar normalmente no dia a dia!

Outras fotos com Estampas de flores:



É isso gente, estampas floridas são T-U-D-O! 
Enfim, 

Beijos da Blá

Todas as fotos foram retiradas do lookbook.nu, todos os créditos aos devidos fotógrafos e modelos.

9 comentários:

  1. hahah eu sou adapta ao loock floral! Lindo o post, da pra si basiar bastante nas meninas. Demais seu blog. Sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. moda não sei nada;;;se sente bem com que veste ka esta bom rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho algumas roupas assim um tanto quanto românticas!

    ResponderExcluir
  4. Bela roupas, bem românticas.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu amo pessoas estilosas, isso me chama muito atenção. Eu sou uma pessoa que gosta de se vestir bem e muitas vezes faço umas loucuras... Pego roupas minhas e passo a Tesoura, dou aqueles rasgos e fica foda! Mas tem que saber fazer rs

    Passe no meu blog: http://librianodoamor.blogspot.com/

    Lhe aguardo lá...

    Se tiver twitter me siga: @jonathanvillaca

    ResponderExcluir
  6. Roupas Romanticas ..
    Amei teu bloog .
    Aliaz porq eu amo Moda : D
    Modelitos Lindos'

    ResponderExcluir
  7. Dão um ar de romance e normalmente são peças bem leves, perfeitas pra usar de dia. Mas como você mostrou no look balada a estampa não se limita ao uso diário.
    Adorei seu blog. (:

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir