segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Anne Hathaway: O perfeito casual



A Anne já fez vários cortes, nenhum super radical, mas todos lindos e super usuais no dia a dia, até para quem não é famoso. Esse corte é simples e conservador e para manter ele é só uma boa chapinha. Ótimo corte quando está perto dos 30.




Uma ótima opção para quem tem cabelos ondulados naturalmente, é só apostar nos cachos e no volume, igual nesse penteado da Anne, além de ficar um visual lindo tanto para sair a noite e perfeito para atividades casuais; é super prático de manter. Para os cachos, é só enrolar os cabelos com uma presilha ou usar baby liss. O volume se consegue utilizando um mousse de volume, ele dura bastante e nem é muito caro. Um ótimo mousse é o Mousse Finesse Beleza e Volume e está na faixa de R$35,00 reais.


Um corte e lindo ao mesmo tempo que tem um toque retrô, possui um super toque moderno! Mas é bom para quem tem cabelos lisos os pouco ondulados, porque em vez de ter esse efeito bárbaro pode acabar ficando horrível de se domar as medeixas!

E é claro, que para esse brilho todo uma hidratação semanal é indispensável! E sem desculpas garotas, o último post foi justamente para mulheres sem tempo!

Enfim, A Anne sempre com os cabelos bonitos e super fáceis de se manter para quem não é uma celebridade!

Beijos da Blá

5 comentários:

  1. Confesso que fiquei com um pouco de medo na primeira foto! jasaiojsijasjioasjio

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda com cabelão ou não.
    To seguindo seu blog.
    Segue o meu lá
    http://blogdajuuhh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ela é linda mesmo, mas com cabelão fica chamativa ,ela é toda pequininha, o cabelao a deixa mais gata

    ResponderExcluir
  4. Siim , ela é linda. Eu gostei dela tanto com cabelo curto pq realço o lado mocinha e com cabelão que deixo ela pronta para matar hahaha Adoro seu blog , beijo e sucesso ;*

    ResponderExcluir